jorgemor2002@hotmail.com

Visite também: jorgecorsino.blogspot.com

domingo, 25 de março de 2012

PASSO

Por que você não vem?
Você que eu não conheço
Você que é o que eu quero
mas que nego
numa redundância louca.

Você não tem nada comigo
Eu não tenho nada contigo
Quando preciso  mandar um recado
te engano e nunca te reclamo
Se me chamas,
e me chamas,
 fico feliz.
Mas é só um  átimo,
 antes de passar à próxima tarefa.



Nenhum comentário: