Por que você não vem?
Você que eu não conheço
Você que é o que eu quero
mas que nego
numa redundância louca.
Você não tem nada comigo
Eu não tenho nada contigo
Quando preciso mandar um recado
te engano e nunca te reclamo
Se me chamas,
e me chamas,
fico feliz.
Mas é só um átimo,
antes de passar à próxima tarefa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário