jorgemor2002@hotmail.com

Visite também: jorgecorsino.blogspot.com

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O ESTRANHO

Você agora é o estranho
que caminha em direção ao nada
na multidão de rostos partidos
estilhaçado por seus pensamentos primitivos.

Vá, com seu ar de quem busca algo
que nem mesmo sabe o que é.
Vá em busca de coisa alguma.
Amassa
Rasga
Queima
Teus sonhos negligenciados
e se emaranhe mais e mais
em teorias e verdades absolutas.

Morre um pouco a cada dia
sem perder seu importante ar vivo.
Só não esqueça que a roda gira
Um dia vem, outro vai
como uma onda que se alevanta.

E quando olhar para trás,
tentando se agarrar,
a água já te submergiu.
Teu tempo terá passado
 e será tarde demais.


Nenhum comentário: