jorgemor2002@hotmail.com

Visite também: jorgecorsino.blogspot.com

domingo, 11 de agosto de 2013

NADA DISSO

Em hora preguiçosa,
de sonhos permeados de vigília,
surge você matinal mente bem vinda.
Você, cristal que reverbera a luz
e que quando surge,
desarma todo o meu dia.

Aqui estou eu
entregue ao teu mistério não ensaiado,
ao teu gesto,
ao teu encantamento.
Vem me fazer sonhar
e seguir rumo ao inesperado.

Você meu sonho
Meu bem maior
Que chega sempre bem chegada
e ao ir desarticula a sintonia mágica das fadas.

Te amo
Por perto te quero
Como escolha sagrada
Como escolha profana

Ou como nada disso.

EROS E PSIQUE








Nenhum comentário: