jorgemor2002@hotmail.com

Visite também: jorgecorsino.blogspot.com

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

JÁ LIVRES

Podia te ligar
Não quero
Adiantaria?
Há muito nos perdemos
Recomeçar?
Não, não quero não!
Chega de trocar tiros
Já tivemos nossos dias
Parecendo até real
Não retemos nada
Ventanias
Cataclismas
Temporais
Rosnares á distância...

...Silêncio repentino...

...Já não aguentava a chatice
Já não aguentava a mesmice
Já não aguentava a chatice da mesmice
Já não aguentava a mesmice da chatice

Vou
Nem alegres nem tristes
Apenas já livres


Nenhum comentário: