Podia te ligar
Não quero
Adiantaria?
Há muito nos perdemos
Recomeçar?
Não, não quero não!
Chega de trocar tiros
Já tivemos nossos dias
Parecendo até real
Não retemos nada
Ventanias
Cataclismas
Temporais
Rosnares á distância...
...Silêncio repentino...
...Já não aguentava a chatice
Já não aguentava a mesmice
Já não aguentava a chatice da mesmice
Já não aguentava a mesmice da chatice
Vá
Vou
Nem alegres nem tristes
Apenas já livres
Rosnares á distância...
...Silêncio repentino...
...Já não aguentava a chatice
Já não aguentava a mesmice
Já não aguentava a chatice da mesmice
Já não aguentava a mesmice da chatice
Vá
Vou
Nem alegres nem tristes
Apenas já livres
Nenhum comentário:
Postar um comentário