Tentei de todas as formas trazer de volta o amor que alguém um dia levou. Mas grande engano foi pensar que em mim o amor não estava. Quando alguém se vai, o amor consigo não leva. Em nós permanece o amor. O alguém que vai, deixa a ilusão de uma oca sensação de vazio sem fundo que parece não ter fim. Fica então a impressão de esvaziamento de amor. Mas o amor que está, irreversível será. E numa manhã qualquer, a gente percebe feliz que o amor que se pensava haver fugido com o outro, nunca de nós houvera saído e agora se mostra transbordando por todos os poros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário